Detalhes, Ficção e Fernanda Tórtima

Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu trabalho. Quanto a existência, ou não, de desacato, abuso do poder, etc..., teremos que aguardar a apuração e este julgamento pelos órgão competentes de modo a sabermos quem está usando a razãeste.

No entanto, tal conversa citada parece nãeste deter sido gravada porque Ricardo Saud se confundiu na hora por ligar este gravador.

Fernanda Tórtima — 1 raciocínio lógico: não é razoável falar em corrupçãeste num caso saiba como esse, em qual o suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneraçãeste do cargo público de que ocupava poucos dias depois do deter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

Miami é 1 isento-fim de programas de modo a crianças, passei minhas férias por lá e tinha tanta opçãeste qual poderia escrever 1 guia! Este clima é maravilhoso e tudo convida este mundo infantil a se divertir, contudo resolvi escolher os programas mais tops de modo a umas férias do 1 semanada!

“Eu acho que nãeste existe”, responde Joesley. Silva diz notar uma disposiçãeste Destes procuradores em temas ligados ao PMDB.

“Este ora requerente (Paulo Magalhães) não tem Ainda mais interesse, pelos motivos acima expostos, por dar continuidade ao projeto na FORMATO da composição social em de que a sociedade foi originalmente constituída”, acrescenta, ao pedir de que Rodrigo Faria Vasconcellos possa adquirir os 20% na sociedade. Tópicos relacionados: Brasil Eleições 2018 TRE derruba decisão de que proíbe Amazonino de visitar obras e divulgá-las em campanha

interno da JBS, empresa de modo a a qual eu já trabalhava havia alguns meses. Marquei uma reuniãeste com visite Francisco e com Joesley e, nessa oportunidade, Miller falou 1 pouco A cerca de governança corporativa.

No diálogo, obtido por Aprecie com exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam sobre uma advogada que estaria preocupada com a possibilidade por os delatores comprometerem este ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe qual se nós entregar este Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê quer pegar este Supremo? Quer? Pega este Zé. Guarda este Zé, o Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

E, de modo a encerrar, vamos ver. Pelo dia seguinte àquele em que deu 1 piti porque não suportou ouvir de que este Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Isso foi em fevereiro do 2017. Contei de que o Miller estava saindo do MPF e que era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputação dele na comunidade jurídica em geral, até mesmo pelo MPF. Dias depois ele protocolou pedido por exoneração na PGR. 

Barroso confirma que Gilmar é “a mistura do mal com este atraso e pitadas de psicopatia” (Aprecie o Vídeo)

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações qual não revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluíDE por delações.

Nunes Maia justificou o impedimento afirmando qual 1 corrfoiu do caso da JBS "teria feito maldosas ilações pejorativas e caluniosas respeitantes à minha pessoa, ofendendo duramente a minha honra pessoal e de Magistrado".

Posteriormente, a teoria do domínio do fato encontrou sofisticado e quiçá pleno desenvolvimento com os negócios vendidos à comunidade jurídica pelo renomado professor emérito da Universidade de Munique Claus Roxin, a partir dos anos 1960. Segundo suas contribuições, Têm a possibilidade de o fato ser dominado de 3 multiplos formas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *